Salve Rainha: sobrevivente do acidente precisa de doação de sangue

Jader Damasceno precisa de sangue para estabilizar taxas sanguíneas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Único sobrevivente do trágico acidente que resultou na morte dos irmãos Bruno Queiroz e Francisco das Chagas Junior, o jornalista Jader Damasceno está precisando de doação de sangue do tipo A positivo. 

Jader está internado no Hopistal São Marcos, onde passou por uma intervenção cirúrgica no femúr e na tíbia, no último dia 1º de julho.  De acordo com informações, o jornalista já foi informado sobre a morte dos dois amigos que estavam com ele no dia do acidente.  

Para doar, as pessoas devem se dirigir ao Hemopi, localizado à Rua 1º de maio, nº 235, Centro e cujo horário de funcionamento é de Segunda a Sábado, das 7h às 18 horas. Os doadores precisam ter entre 18 e 69 anos, saudáveis e alimentados.

O jornalista está em estado estável, fora de perigo e necessita do doação apenas para estabilizar suas taxas sanguíneas. 

O acidente

No último dia 26, três jovens seguiam em um Fusca pela avenida Miguel Rosa quando um motorista avançou o sinal vermelho e colidiu contra o carro, que era guiado por Bruno Queiroz, que teve morte imediata. O irmão de Bruno, Francisco das Chagas Júnior, ainda chegou a ser socorrido, mas, morreu dias depois no Hospital de Urgências de Teresina. "Chaguinha", como era conhecido, foi um dos fundadores do coletivo Salve Rainha, que leva intervenções artísticas a locais abandonados de Teresina. 

O motorista que causou a colisão estava embriagado e foi preso em flagrante, sendo solto no dia seguinte após um juiz, em uma audiência de custódia, estipular fiança de 7 mil reais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES