Samuel Silveira permanece estável e deve receber alta na quarta (23)

O delegado passou por exames laboratoriais com resultados excelentes, conforme a atualização. Por precaução, ele passará por uma tomografia na unidade.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador e delegado Francisco Samuel Lima Silveira (PSDB), permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São Paulo, segundo uma nova atualização divulgada a respeito de seu quadro clínico, no fim da tarde desta segunda-feira (21), por sua assessoria de imprensa. 

Samuel continua estável, orientado, consciente e sendo acompanhado por familiares. Ele passou por exames laboratoriais com resultados excelentes, conforme a atualização enviada ao Meionorte.com. Por precaução, ele passará por uma tomografia na unidade. Samuel Silveira deverá receber alta na próxima quarta-feira (23).

Samuel Silveira (Foto - Portal Meio Norte)

O caso

O delegado e vereador de Teresina, Samuel Silveira (PSDB), foi baleado em uma tentativa de assalto na noite desse domingo (20) na Avenida Miguel Sady, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina. O parlamentar reagiu à abordagem e na troca de tiros alvejou um criminoso, que foi a óbito no local.

LEIA MAIS:

Vereador Samuel Silveira é baleado após trocar tiros com bandido

Vídeo mostra momento em que Samuel Silveira troca tiros com bandido

PM identifica assaltante morto pelo delegado Samuel Silveira em THE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES