Missa da Misericórdia completa 4 anos com uma vasta programação; confira!

O cantor Tony Allysson fará um show no dia 11 de outubro no Espaço II do Atlantic City, como parte da programação dos 04 anos da Missa da Misericórdia

À esquerda Padre Nilton, e à direita, Padre Neto | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Paróquia Santíssima Trindade, no bairro Primavera, está pronta para o aniversário de quatro anos da Missa da Misericórdia, em Teresina. O evento, que terá a sua programação diversificada, acontecerá no dia 25 de setembro, quarta-feira, com início previsto para as 16h40.

A expectativa, segundo a paróquia, é de um público de aproximadamente dez mil pessoas durante o evento, que acontecerá sob a organização dos padres Nilton Pereira e Raimundo Neto.

Considerada pelos fiéis um momento de cura e libertação, a Missa da Misericórdia representa uma das maiores manifestações da fé católica em Teresina. Na ocasião, haverá realização de shows e também o lançamento do livro Curas e Milagres da Misericórdia, que aborda relatos de pessoas que conseguiram curas durante as missas, que acontecem nas quartas-feiras.

O cantor Tony Allysson fará um show no dia 11 de outubro no Espaço II do Atlantic City, como parte da programação dos 04 anos da Missa da Misericórdia

"O aniversário vem contemplar tudo o que Deus sonhou na santificação da vida do seu povo. Muitas famílias que estavam separadas, jovens na droga, entre outros, retornaram", disse o padre Raimundo Neto, da organização.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

16h40 - Ofício de Nossa Senhora Cantado

17h00 - Terço da Misericórdia

17h15 - Louvor e animação

17h45 - Pregação e oração de cura e libertação (Padre Neto)

18h40 - Lançamento oficial do Livro Milagres e Curas da Misericórdia

19h00 - Missa da Misericórdia

22h00 - Queima de Fogos


A Missa da Misericórdia representa uma das maiores manifestações da fé católica



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES