São pelo menos 12 os intoxicados em supermercado, diz polícia

São pelo menos 12 os intoxicados em supermercado, diz polícia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais duas v?timas de intoxica??o alimentar no supermercado Nagumo, na Zona Leste de S?o Paulo, foram localizadas neste fim de semana, informou a pol?cia. Com isso, sobe para 12 o n?mero de pessoas que tiveram o problema ap?s almo?ar no refeit?rio do supermercado na sexta-feira (7).

"Oficialmente s?o 12 v?timas. Tenho outro n?mero extraoficial, mas n?o posso mencionar", disse o delegado Arthur Frederico Moreira, respons?vel pelo caso, apontando outras dez pessoas que teriam passado pelo Hospital Santa Marcelina e foram liberadas em seguida.

De acordo com o delegado, as v?timas localizadas neste fim de semana n?o haviam sido contabilizadas antes porque n?o chegaram a ser internadas, embora estivessem passando mal. Elas ser?o ouvidas ainda nesta segunda-feira (10).

Nesta manh?, pelo menos uma das nove v?timas da intoxica??o alimentar em um supermercado na Zona Leste de S?o Paulo segue internada no Hospital Benedito Montenegro. Segundo a Secretaria Municipal de Sa?de (SMS), a mulher est? est?vel e em observa??o.

Sete v?timas da intoxica??o, ocorrida na sexta-feira (7) tiveram alta no domingo (9). Uma mulher, que tamb?m foi internada no Benedito Montenegro, foi transferida a um hospital particular. Outra v?tima, que tamb?m se alimentou no refeit?rio, morreu na sexta-feira (7).

A SMS ainda n?o sabe as causas da intoxica??o. Os resultados das investiga?es epidemiol?gicas s? devem sair em 20 dias. O supermercado segue interditado. N?o h? previs?o de quando a loja, inaugurada no in?cio do m?s, ser? reaberta.

Segundo o delegado Moreira, respons?vel pelo caso, dois gerentes do supermercado j? foram ouvidos. Eles disseram ter comido a mesma comida dos funcion?rios e n?o passaram mal. Os donos da loja foram intimados a depor, mas ainda n?o foram ? delegacia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES