São Raimundo Nonato terá voos regulares para Petrolina e Recife

A retomada de voos regulares no Aeroporto de São Raimundo Nonato já era esperada há bastante tempo e movimenta a economia e turismo da região

São Raimundo Nonato terá voos regulares para Petrolina e Recife | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Piauí começa a receber, ainda em dezembro deste ano, voos regulares da Companhia Aérea Azul no Aeroporto de São Raimundo Nonato, que acontecerão duas vezes por semana, tendo como origem e destino as cidades de Petrolina e Recife, respectivamente. A governadora Regina Sousa recebeu a diretora de Operações da Esaero, Liz Martins, que deu mais detalhes sobre os voos. A empresa administra o aeroporto de São Raimundo Nonato.

A retomada de voos regulares no Aeroporto de São Raimundo Nonato já era esperada há bastante tempo e movimenta a economia e turismo da região. “Hoje, nosso aeroporto está apto para receber até 200 mil passageiros por ano. A infraestrutura dele é adequada, o terminal de passageiros também, comporta outras atividades simultâneas, tanto de companhias áreas quanto de outros segmentos.

São Raimundo Nonato terá voos regulares para Petrolina e Recife - Foto: Reprodução

Para a governadora Regina Sousa, a região de São Raimundo Nonato é um atrativo turístico que precisa ser conhecido e para isto precisa de infraestrutura.

“Está tudo acertado para que o primeiro voo seja realizado dia 15 de dezembro Recife-Petrolina-São Raimundo e isso é muito bom para o Piauí, nosso turismo desenvolve com estas ações, gerando renda para a população local”, disse a chefe do executivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES