Sargento da PM é morto a tiros perto de casa; polícia investiga

Sargento da PM é assassinado na Baixada Fluminense, no Rio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado a tiros, na manhã desta quarta-feira, no bairro Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O corpo de Luiz Alves de Carvalho Filho estava num Duster. O agente era lotado no 21º BPM (São João de Meriti). De acordo com as primeiras informações da polícia, o crime foi uma execução.

Policiais militares foram acionados para o local após receberem informações sobre um homem assassinado na Avenida Canal. Os PMs encontraram o sargento já morto. O trecho em que o carro do policial estava parado fica perto da casa dele.

De acordo com as primeiras informações, tiros contra o PM foram disparados por ocupantes de um Fiat Siena. Eles teriam emparelhado com o Duster e atirado. No local, foram apreendidas cápsulas de pistola e fuzil.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para fazer uma perícia no carro. O corpo de Filho será encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Caxias. O sargento estava na PM havia 21 anos, era casado e deixa quatro filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES