Sargento da PM é morto após tiro na cabeça em assalto no Maranhão

Assalto ocorreu no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira (20), um sargento da Polícia Militar foi atingido com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís, no estado do Maranhão. O policial foi socorrido com vida, mas morreu durante a madrugada de hoje.

De acordo com informações da Polícia Civil, responsável pelas investigações, o sargento identificado como Antonilson Póvoas Sousa , de 45 anos, estava nas imediações da Av. 10, no Maiobão, quando percebeu que dois criminosos estavam tentando roubar um carro próximo dali.

Segundo a polícia, o veículo na verdade pertencia ao policial e ao perceber que os bandidos haviam notado sua presença, o sargento começou a efetuar tiros, momento em que os assaltantes revidaram contra o policial que atingiu um dos bandidos, mas acabou alvejado na cabeça.

Ferido, Antonilson Póvoas Sousa foi socorrido e encaminhado para o Hospital Clementino Moura (Socorrão 2), e transferido logo depois para o Hospital do Servidor, onde não resistiu e morreu.

O criminoso ferido foi socorrido e segue internado. O comparsa dele conseguiu empreender fuga. A polícia acredita que mais pessoas estão envolvidas no crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES