Sargento da Polícia Militar do Piauí morre vítima da Covid-19

Rodrigues tinha mais de 30 anos de serviço na Polícia Militar e era atualmente lotado Centro de Educação Profissional (CEP)

Sargento da Polícia Militar do Piauí morre vítima da Covid-19 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí lamentou a morte do 3º sargento, José Rodrigues Nascimento Neto, de 57 anos, na quarta-feira (23). O policial estava internado no Hospital da Polícia Militar e faleceu por complicações causadas pela Covid-19.

Rodrigues tinha mais de 30 anos de serviço na Polícia Militar e era atualmente lotado Centro de Educação Profissional (CEP). O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI está prestando apoio à família.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar do Piauí

"O Comando-Geral e toda Família Policial Militar estendem condolências aos familiares e amigos, e desejam que Deus os conforte nesse momento de profunda dor", diz a nota.

Veja a nota na íntegra

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 3° Sargento José Rodrigues Nascimento Neto, 57 anos, ocorrido nesta quarta-feira (23/06), no Hospital da Polícia Militar, vítima de complicações causada pela Covid-19.

O 3°Sgt Neto tinha mais de 30 anos de efetivo serviço em defesa da sociedade piauiense e atualmente era lotado Centro de Educação Profissional (CEP). O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI está prestando apoio à família enlutada. 

O Comando-Geral e toda Família Policial Militar estendem condolências aos familiares e amigos, e desejam que Deus os conforte nesse momento de profunda dor. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES