Sargento do 9º Batalhão da PM morre durante serviço em Teresina

Em nota, a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) lamentou a morte do sargento, que fazia parte do batalhão há 25 anos, ingressando na corporação em 1998.

Morre sargento do 9º Batalhão da PM durante serviço em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sargento Máximo Lopes Fernandes, do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, morreu após sofrer um infarto fulminante na noite desta sexta-feira (20). Ele era responsável pelo policiamento da zona Norte de Teresina e estava em serviço quando faleceu.

Em nota, a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) lamentou a morte do sargento, que fazia parte do batalhão há 25 anos, ingressando na corporação em 1998.

Morre sargento do 9º Batalhão da PM durante serviço em Teresina (Foto: Divulgação)“O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados, ao tempo em que espera que encontrem conforto diante da tamanha perda”, divulgou a PM-PI.

O velório do sargento Máximo ocorre em sua residência, no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina.

Veja a nota da PM-PI:

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 2° Sargento Máximo Lopes Fernandes, na noite do dia 20/01/2023, em decorrência de um infarto agudo do miocárdio no. Máximo estava de serviço durante o ocorrido.

O 2° Sargento Máximo ingressou na Corporação no ano de 1998, estava na ativa, lotado no 9° Batalhão e prestou relevantes serviços à sociedade piauiense e à Polícia Militar.

O velório será no Residencial Araguaia, Quadra A1, Casa 18, Renascença.

O CAIS, Centro de Assistência Integrada à Saúde, prestou apoio à família por meio do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da Polícia Militar do Piauí. O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados, ao tempo em que espera que encontrem conforto diante de tamanha perda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES