Sargento morre após sofrer mal súbito dentro de viatura em Luís Correia

O sargento ainda foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu.

Avalie a matéria:
p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O  2° Sargento Luis Oliveira da Penha, do Batalhão Rodoviário Estadual (BPRE), morreu na noite desta sexta-feira (31), após sofrer um mal súbito dentro de uma viatura em Luís Correia, no litoral do Piauí, enquanto estava de serviço. Ele chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu e faleceu. 

Em nota, a Polícia Militar do Piauí informou que o sargento sofreu uma insuficiência respiratória aguda e dispneia, no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Luis Correia. Seu velório é realizado no bairro Parque São Francisco, na cidade de Timon, no Maranhão, para onde seu corpo foi encaminhado. 

Sargento morre após sofrer mal súbito dentro de viatura em Luís Correia (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

O CAIS, Centro de Assistência Integrada à Saúde, prestou apoio à família por meio do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da Polícia Militar do Piauí. 

“O 2° Sargento Penha ingressou na Corporação no ano de 1986, estava na ativa, de serviço no litoral piauiense e prestou relevantes serviços à sociedade piauiense e à Polícia Militar. Atualmente estava lotado no Batalhão Rodoviário Estadual - BPRE. O CAIS, Centro de Assistência Integrada à Saúde, prestou apoio à família por meio do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da Polícia Militar do Piauí. O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados, ao tempo em que espera que encontrem conforto diante de tamanha perda”, diz a nota da PM-PI. 

Nota de pesar da PM-PI (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES