SC: explosão em loja de fogos fere 3 e destrói casa

SC: explosão em loja de fogos fere 3 e destrói casa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma loja de fogos de artif?cio explodiu na manh? deste s?bado em Seara, cidade localizada na regi?o oeste de Santa Catarina, deixando tr?s pessoas feridas e uma casa destru?da. Com o impacto, ficaram danificados im?veis em um raio de 300 m, segundo o Corpo de Bombeiros.

Segundo informa?es divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, eram cerca de 9h30 da manh? quando o acidente ocorreu. Duas pessoas estavam no interior da loja, o propriet?rio Gilmar Barbieri e seu funcion?rio M?rcio Fonseca manuseavam os foguetes para um show pirot?cnico que seria realizado no Rio Grande do Sul. Uma terceira v?tima confirmada pelos Bombeiros ainda n?o teve o nome confirmado.

A explos?o destruiu uma casa ao lado da loja de fogos de artif?cio e outras resid?ncias da regi?o ficaram com vidros e telhados danificados. Segundo relatos de testemunhas, a explos?o foi sentida a cerca de 500 m de dist?ncia. At? mesmo o hospital da cidade foi atingido com o impacto. Houve p?nico e muita correria na regi?o central. O acidente ainda deixou toda a cidade sem energia el?trica por quase duas horas.

O fogo foi contido horas depois por soldados do Corpo de Bombeiros, que ainda trabalham no rescaldo. As v?timas foram internadas num hospital da cidade com ferimentos leves e n?o correm risco de morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES