SDU Leste divulga locais que serão beneficiados com ações de limpeza

SDU Leste divulga locais que serão beneficiados com ações de limpeza

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ger?ncia de Servi?os Urbanos (GSU) da SDU Leste divulgou a rela??o dos locais que ser?o beneficiados na pr?xima semana com a?es de capina, poda de ?rvores e varri??o de ruas. Entre os dias 07 a 12 de janeiro as equipes de limpeza estar?o atuando nas pra?as Vitorino Bezerra, das Violetas, Edson Veras e ainda na galeria do bairro Sat?lite e da rua Nelson Mandela no bairro Planalto Ininga.

Al?m desses locais a SDU Leste ainda disponibilizou outras equipes que estar?o executando as a?es de limpeza em trechos das avenidas Dom Severino, Jo?o XXIII, Ininga, Nossa Senhora de F?tima, Ulisses Marques, Jornalista Dondom, Presidente Kennedy, Homero Castelo Branco, Raul Lopes, Pires Gaioso e Jaime da Silveira.

Cada equipe ? composta por 24 trabalhadores e dois caminh?es que s?o utilizados na coleta dos entulhos e posterior deposi??o nos aterros sanit?rios.

Segundo o prefeito S?lvio Mendes, de janeiro a novembro de 2007, a Prefeitura investiu mais de R$ 25 milh?es ? em recursos pr?prios - com a limpeza p?blica de todo munic?pio. Contudo, esse ? um servi?o que requer a participa??o direta da popula??o no sentido de estar conservando a cidade sempre limpa. Os teresinenses tamb?m podem colaborar informando os locais com mais necessidade de limpeza por meio do Fala Teresina Leste, pelo telefone 3215-7874.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES