SDU Leste promove recuperação de vias após fortes chuvas na região

A medida foi autorizada pelo prefeito Firmino Filho e leva em consideração a necessidade de recuperar trechos emergenciais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas últimas semanas, a população teresinense enfrentou chuvas de grande intensidade, que danificaram alguns trechos nas regiões da cidade. A zona Leste de Teresina, uma das áreas mais afetadas pelas águas pluviais, está recebendo serviços de recuperação da equipe da Gerência de Obras e Serviços da SDU Leste.

A medida foi autorizada pelo prefeito Firmino Filho e leva em consideração a necessidade de recuperar trechos emergenciais, de acordo com o levantamento feito pela equipe de engenheiros do órgão municipal.

De acordo com os dados da Gerência de Obras e Serviços, os trechos que estão recebendo serviços de recuperação, no momento, são Avenida Miguel Sady com a rua Torquato Neto; rua Professor Darcy Araújo; sinalização e bloqueio da Rua Eustáquio Portela; Rua Estudante Danilo Romero; trecho entre a Visconde da Parnaíba e a Jornalista Dondon; Rua João Turibio, esquina com Raimundo da Paz; Rua Urano; Rua Marte; Rua Branca; Rua Tomaz Tajra com Clemente Fortes; Rua Cinegrafista Marques, n 279; Rua Professor Mario Batista e a Rua Nelson Mandela com Avenida Ulisses Marques.

Ascom

Segundo o Superintendente João Pádua, a recuperação de vias sempre foi uma das missões da Prefeitura. “Por sabermos da importância que um calçamento representa para uma comunidade, sempre priorizamos a pavimentação de novas ruas, bem como das suas respectivas recuperações, ainda mais no período chuvoso. Estamos em campo avaliando os prejuízos que as águas pluviais causaram e destinando frentes de trabalho para as situações emergencias. Tudo isso está sendo feito com os cuidados necessários e seguindo as recomendações dos órgãos de saúde para assegurar a saúde de todos e levar mais dignidade aos moradores que necessitam trafegar pelas vias”, ressaltou.

“É importante que a população também possa nos ajudar. Caso o calçamento da sua rua esteja danificado, é só nos comunicar via telefone, ou requerimento, pelo aplicativo Colab. Vamos identificar o problema e, de acordo com a emergência, inserir a solicitação nas demandas da Gerência de Obras”, concluiu o Superintendente executivo da SDU Leste, Ângelo Cavalcante.

Para solicitar os serviços de reparo ou recuperação da SDU, além de colaborar com o trabalho da Prefeitura, a população pode usar os números (86) 99957-3709 / (86) 98165-8000 / (86) 99498-5183.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES