Sebrae-CE entrega Prêmio Prefeito Empreendedor

Cinqüenta e seis municípios do Ceará foram inscritos para a edição 2008 do Prêmio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sebrae-Cear? realiza hoje a entrega do Pr?mio Sebrae Prefeito Empreendedor. O pr?mio ? uma iniciativa do Sistema Sebrae e tem como objetivo principal reconhecer e divulgar o trabalho das prefeituras brasileiras em prol das micro e pequenas empresas.

Cinq?enta e seis munic?pios do Cear? foram inscritos para a edi??o 2008 do Pr?mio Sebrae Prefeito Empreendendor. O melhor projeto foi o ?Casas Digitais?, instalado em Tau?, que incentiva a inser??o das pessoas e das micro e pequenas empresas no mundo da tecnologia inform?tica.

O segundo lugar ficou com o munic?pio de Sobral com o Programa Prodecon, de atra??o de investimentos. O foco do Programa aquece a cadeia produtiva a partir de uma empresa p?lo dentro do seu segmento. O terceiro colocado foi o munic?pio de Santana do Acara? com o Programa de Compras Governamentais.

De acordo com o superintendente do Sebrae- Cear?, Carlos Cruz, os crit?rios para a premia??o das melhores gest?es municipais do Cear? quanto ao incentivo ? pequena e micro empresa, s?o: apresenta??o de melhor projeto e avalia??o do alcance e import?ncia do projeto para as micro e pequenas empresas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES