Secretaria da Justiça entrega armamentos e equipamentos à Polícia Penal

“Esse ato representa mais um passo para o constante processo de modernização do sistema prisional”, afirma o Secretário da Justiça, Carlos Edilson.

Secretaria da Justiça entrega armamentos e equipamentos à Polícia Penal | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Secretário da Justiça, Carlos Edilson, entregou nesta segunda-feira (19), materiais de menor potencial ofensivo às unidades penais do sistema prisional. Na última semana, o gestor também realizou a entrega de pistolas Beretta 9mm. aos policiais penais.

Gerentes de unidades penais da capital, do interior e coordenadores do Grupo Tático Prisional (GTP) e do Comando de Operações Prisionais (COP) estiveram presentes na solenidade.

Secretaria da Justiça entrega armamentos e equipamentos à Polícia Penal (Foto: Divulgação)“Esse ato representa mais um passo para o constante processo de modernização do sistema prisional. Esses equipamentos irão auxiliar na rotina das unidades penais, proporcionando mais segurança aos nossos policiais penais. Ficamos bastantes felizes com mais essa entrega de materiais”, frisou o Secretário da Justiça, Carlos Edilson

Ao longo da atual gestão foram adquiridas 450 pistolas Beretta 9mm., 40 espingardas, granadas de pimenta, granadas de luz e som, spray de pimenta, rádios HT, cartuchos e munições que foram entregues aos policiais penais. Além disso, contratos e convênios já foram firmados para a aquisição de mais armamentos, materiais e equipamentos de proteção individual dos servidores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES