Secretaria de Justiça do Piauí empossa 68 novos policiais penais

O secretário de Justiça, Carlos Edilson, vibrou com o momento, que é muito especial para o sistema prisional piauiense.

rtu | dry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, finalizou, nesta quinta-feira (11), a posse de 68 novos policiais penais. Os servidores já estão aptos a entrarem em exercício e colaborarem com a segurança pública estadual, através de suas funções no sistema prisional do Piauí.

Para o policial penal José Victor, o momento atual do sistema prisional piauiense faz com que a turma de novos servidores possa seguir empenhada em manter e evoluir o sistema. “Vi na carreira de Policial Penal a oportunidade de adquirir a tão sonhada estabilidade. Hoje, representa uma vitória. O sistema está bem estável e isso é muito bom tanto para sociedade quanto para o agente da segurança pública. Vamos encontrar unidades bem conservadas e com procedimentos. Isso vai facilitar muito a nossa lida diária com o serviço”, comentou o novo servidor.

Foto: Divulgação/ Sejus

O secretário de Justiça, Carlos Edilson, vibrou com o momento, que é muito especial para o sistema prisional piauiense. “Ficamos muito felizes com a chegada desses novos servidores. Sem dúvidas, teremos um reforço na segurança do sistema e da sociedade piauiense. Os policiais penais são de suma importância para a segurança pública, e acreditamos que esses novos servidores irão fazer o melhor para servir ao nosso Estado”, frisou o gestor.

Fonte: Sejus



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES