Azul Linhas fará voos Teresina-SLZ

Azul Linhas Aéreas fará voos para o Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Azul Linhas Aéreas, uma empresa que conquista a cada dia mais espaço e credibilidade na aviação brasileira, está implantando voos em seu roteiro diário para Teresina. A informação foi dada pelo secretário estadual de turismo Sílvio Leite em entrevista ao meionorte.com na tarde desta quarta-feira(11).

A referida companhia aérea vai disponibilizar voos de Teresina a São Luís-MA e Teresina a Campinas-SP, com preços tabelados em R$ 59,00 para a capital maranhense e por menos de R$ 200,00 para Campinas. Segundo o secretário Silvio Leite, há mais de um ano o Governo de Estado está em negociação com a Azul Linhas Aéreas, pois irá oferecer subsídios importantes para a vinda da companhia aérea para o Piauí.

Segundo Gianfranco Panda Beting (diretor de marketing) e Adalberto Febeliano (diretor de relações institucionais) da Azul, os voos que virão e sairão de Teresina, serão considerados de conexão simples. ? Nossos aviões são preparados e estruturados para fazer voos com 80% de ocupação por passageiros. Iremos oferecer ao piauiense serviços com muita eficiência, pois somos novidade no mercado?, disse ele.

Com relação ao aeroporto de São Raimundo Nonato, Silvio Leite afirmou que até o fim do ano estará em operação. A previsão é de que mais uma companhia aérea virá para o Piauí, com itinerários de Recife(PE) a Petrolina(PE), Petrolina(PE) a São Raimundo Nonato(PI)e São Raimundo Nonato a Teresina, informou o secretário de turismo.

FOTOS: MAURÍCIO POKEMON



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES