Secretaria de Turismo divulga atrações do réveillon no litoral

Setur divulga programação de shows para o litoral piauiense

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o fim de ano chegando, as praias do litoral piauiense recebem um maior fluxo de turistas. A Secretaria de Turismo do Piauí (Setur), mais uma vez, realiza a programação do réveillon trazendo bandas regionais e nacionais que se apresentam nos dias 30 e 31 de dezembro, nas cidades de Parnaíba e Luís Correia. 

De acordo com o secretário de Estado do Turismo, Flávio Nogueira Júnior, que esteve na tarde de quarta-feira (20) na região litorânea, a festa já é aguardada por todos e medidas necessárias relacionadas à organização precisam ser tomadas. "Fizemos o planejamento com os demais órgãos, nos reunimos, como todos os anos acontece, para definir as ações. Estive no litoral e me reuni com os permissionários da orla, acompanhamos a limpeza e também a iluminação. Queremos que nosso turista brinde a chegada do novo ano com segurança e tranquilidade", disse o gestor. 

Flávio Nogueira Júnior também esteve reunido com o presidente da Eletrobras Piauí, Arquelau Amorim, tratando sobre a iluminação central da Orla de Atalaia, onde foram retirados mais de 20 postes, causando transtornos e prejuízos para os turistas, permissionários, empresários e, consequentemente, para o Estado. “A ideia é que tenhamos a estrutura necessária para receber bem os turistas, que costumam aumentar nesse período em nosso litoral”, ressaltou o secretário.

Durante esse período do ano, as ações envolvem órgãos como Sesapi, Corpo de Bombeiros, Eletrobras, Agespisa, Detran, PRF e outros. As polícias Civil e Militar reforçarão a segurança no período de 28 a 7 de janeiro. Ao todo, 280 policiais extras reforçam a região e novamente o Centro Integrado de segurança será montado em Luís Correia, entre as praias de Atalaia e Coqueiro. 

E a festa será comandada por grandes atrações. Nomes como Solange Almeida, Taty Girl, Beto Barbosa e outros, farão a alegria dos turistas em uma grande estrutura que será montada na Orla de Atalaia e em Parnaíba. 

Confira a programação completa:

30/12/3017

LUÍS CORREIA

Vale Night

Solange

Anderson Rodrigues 

Farra da Gordinha

PARNAÍBA

Farra da Gordinha

Absoluthe 

Solange

31/13/2017

LUIS CORREIA

Leo Cachorrão

Beto Barbosa

Zé orlando

Taty Girl

PARNAÍBA

Taty Girl

Waldo e Felipe

Forró na Veia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES