Secretaria Unificada do TJ-PI fez mais de 16 mil movimentações processuais

Projeto da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí, que une serviços de Secretaria das 6ª, 7ª, 8ª, 9ª e 10ª Varas Cíveis da Comarca de Teresina, realizou mais de 16 mil movimentações em fevereiro.

Celeridade nos processos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Unificada, projeto da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí (CGJ-PI) que unifica os serviços de Secretaria das 6ª, 7ª, 8ª, 9ª e 10ª Varas Cíveis da Comarca de Teresina, realizou mais de 16 mil movimentações processuais no mês de fevereiro de 2022. Dentre as principais atividades desenvolvidas estão a padronização dos procedimentos e rotinas, racionalizando recursos humanos e financeiros, além de trazer mais celeridade aos trâmites processuais.Laiane Oliveira(Unificada).

Mais celeridade aos trâmites processuais

De acordo com dados da Justiça em Números, a unidade executou, apenas em fevereiro de 2022, 1.389 baixas processuais, 506 julgamentos, 838 decisões judiciais. Neste período, houve 698 entradas processuais. Ao todo, no mês de fevereiro desse ano foram realizadas 16.156 movimentações processuais.

“A Secretaria Unificada hoje é um modelo de funcionalidade, de prestação de serviço de alta qualidade aos advogados e à população em geral e de atendimento rápido e eficaz. Os números falam por si só sobre essa equipe que se formou em meio a tantas dificuldades, sempre com apoio da Corregedoria Geral da Justiça, e permanece trabalhando para oferecer sempre o seu melhor”, conclui a gerente do projeto Secretaria Unificada, Laiane Oliveira.

“Com auxílio da Secretaria Unificada, seguimos avançando; todos os colaboradores estão de parabéns, é um registro importantíssimo, principalmente no que diz respeito ao número de arquivamentos de processos, pois é uma medida de produtividade que conta muito para o CNJ”, afirma o corregedor-geral da Justiça do Estado do Piauí, desembargador Fernando Lopes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES