Secretário Antônio Neto sofre leve AVC e está internado em Teresina

Rosário Bezerra, esposa do secretário, informou que ele está medicado, em observação e passa bem.

Secretário Antônio Neto sofre leve AVC e está internado em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário estadual de Planejamento, Antônio Rodrigues Neto,  sofreu um leve Acidente Vascular Cerebral (AVC) e está internado desde a noite de ontem (17), no Hospital São Paulo, na Zona Leste de Teresina.

A suplente de senadora e esposa do secretário, Rosário Bezerra, informou que ele está medicado, em observação e passa bem. "Está lúcido, consciente e orientado", afirmou.

Ela explicou que Antônio Neto estava em casa por volta das 19 horas, quando sentiu uma dormência na mão e dificuldade para falar. "Fomos imediatamente para o hospital. Ele fez uma tomografia e constatou uma isquemia transitória leve, mas que precisa acompanhamento", relatou Rosário.

Secretário Antônio Neto sofre leve AVC e está internado em Teresina (Foto: Reprodução)

A equipe médica decidiu manter o secretário em observação. A esposa do secretário elegiou o tratamento e agradeceu atenção que Antônio Neto vem recebendo.

"Ele está com pressão normal, coração normal. Hoje à tarde serão realizados novos exames e se tudo correr bem já já estaremos de volta pra casa", afirmou Rosário.

A Assessoria de Comunicação do secretário divulgou uma nota onde afirma, também, que o Antônio Neto passa bem e está sob observação médica. Confira a nota:

"O secretário de Estado do Planejamento, Antonio Neto, está internado desde a noite de ontem (17), no Hospital São Paulo, na Zona Leste de Teresina. Ele sofreu um leve Acidente Vascular Cerebral (AVC). Está lúcido, consciente e orientado, fará exames de ressonância magnética e eletrocardiograma como medida de prevenção. 

Segundo o resultado da tomografia, feita na chegada ao hospital, ainda ontem a noite, ele teve uma isquemia transitória. Está medicado, em observação e passa bem."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES