Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Secretário Antônio Neto sofre leve AVC e está internado em Teresina

Rosário Bezerra, esposa do secretário, informou que ele está medicado, em observação e passa bem.

Compartilhe

O secretário estadual de Planejamento, Antônio Rodrigues Neto,  sofreu um leve Acidente Vascular Cerebral (AVC) e está internado desde a noite de ontem (17), no Hospital São Paulo, na Zona Leste de Teresina.

A suplente de senadora e esposa do secretário, Rosário Bezerra, informou que ele está medicado, em observação e passa bem. "Está lúcido, consciente e orientado", afirmou.

Ela explicou que Antônio Neto estava em casa por volta das 19 horas, quando sentiu uma dormência na mão e dificuldade para falar. "Fomos imediatamente para o hospital. Ele fez uma tomografia e constatou uma isquemia transitória leve, mas que precisa acompanhamento", relatou Rosário.

Secretário Antônio Neto sofre leve AVC e está internado em Teresina (Foto: Reprodução)

A equipe médica decidiu manter o secretário em observação. A esposa do secretário elegiou o tratamento e agradeceu atenção que Antônio Neto vem recebendo.

"Ele está com pressão normal, coração normal. Hoje à tarde serão realizados novos exames e se tudo correr bem já já estaremos de volta pra casa", afirmou Rosário.

A Assessoria de Comunicação do secretário divulgou uma nota onde afirma, também, que o Antônio Neto passa bem e está sob observação médica. Confira a nota:

"O secretário de Estado do Planejamento, Antonio Neto, está internado desde a noite de ontem (17), no Hospital São Paulo, na Zona Leste de Teresina. Ele sofreu um leve Acidente Vascular Cerebral (AVC). Está lúcido, consciente e orientado, fará exames de ressonância magnética e eletrocardiograma como medida de prevenção. 

Segundo o resultado da tomografia, feita na chegada ao hospital, ainda ontem a noite, ele teve uma isquemia transitória. Está medicado, em observação e passa bem."


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar