Secretário da Prefeitura de Floriano capota veículo durante grave acidente

O advogado Bento Viana capotou o veículo após tentar desviar de uma ambulância que invadiu a sua via, nas proximidades do entroncamento de Barro Duro.

ety | rety
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Secretário de Governo da Prefeitura de Floriano, o advogado Bento Viana, se envolveu em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (09), na entrada da cidade de Barro Duro, na região Sul do Piauí. A informação foi divulgada pelo prefeito Joel Rodrigues (PP), em suas redes sociais. 

Em entrevista ao Meionorte.com, Bento Viana explicou que ele e o gestor de Floriano, que estava em um outro veículo, estavam a caminho de Teresina para cumprir uma agenda. Nas proximidades do entroncamento da cidade de Barro Duro, sentido Água Branca à capital, uma ambulância entrou na sua via e ao tentar desviar, perdeu o controle do veículo. Apesar da gravidade, o advogado saiu ileso. O carro ficou parcialmente destruído.

Secretário da Prefeitura de Floriano capota veículo durante acidente (Foto: Redes Sociais)

“Graças a Deus, foram só danos materiais. Eu estava sentido Água Branca a Teresina, e lá no entrocamento, a ambulância entrou na minha via, invadiu, eu tive que desviar e perdi o controle. O carro acabou batendo no acostamento e virou; acabou capotando. Fizemos o laudo do acidente na PRF-PI e já estou voltando para Floriano”, disse. 

O prefeito Joel Rodrigues agradeceu em suas redes sociais pelo apoio em que receberam e pela vida do secretário de governo, por ter saído do acidente sem ferimentos. “Bento conduzia o veículo na via correta e usava o cinto de segurança. Na tentativa de desviar da ambulância, sofreu um acidente! Graças a Deus, apesar do carro ter ficado destruído, ele se encontra bem e ninguém ficou ferido! Nossa gratidão a todos pelo apoio!”, escreveu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES