Secretário do Trabalho realiza reunião com Sine

Secretário do Trabalho e Sine se reunem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Secretário do Trabalho e Empreendedorismo do Estado do Piauí, Gessivaldo Isaías realizou, no auditório do Sistema Nacional de Emprego (SinePiauí), uma reunião com chefes de setor, gerentes e coordenadores para traçar o plano de ação e metas do órgão, que é ligado a Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo (Setre).

Seguindo orientação do Governo do Estado, a Setre trabalha na direção de ter em seus quadros uma equipe multidisciplinar e bem coordenada, onde a meta é planejar, executar e fazer com que o Estado cresça cada vez mais. Sendo assim, reuniões como essa acontecem mensalmente na Setre e com seus entes funcionais em todo o Estado.

“Estamos no caminho certo. Acredito que a Setre será referência entre as secretarias do Governo. Hoje estamos dando um grande passo para sair do papel e colocar tudo isso em prática. Vamos cortar esse estado de ponta a ponta para levar conhecimento e qualificação profissional para quem precisa”, destacou Gessivaldo Isaías.

A qualificação profissional já foi iniciada no município de Campo Largo, através do Programa Qualifica Piauí com os cursos de Embelezamento e Corte e Costura. Os caminhões itinerantes permanecem na cidade durante um mês e beneficiarão quase 100 pessoas. Além da capacitação, o programa ofertará ainda o serviço de expedição de Carteiras de Trabalho que começam a ser emitidas na próxima segunda-feira (18).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES