Secretário é suspeito de trocar cargos por favores sexuais

Suposta conversa em aplicativo de mensagem mostra a oferta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário da Secretaria de Governo e de Serviços Urbanos de Uberaba, no Triângulo Mineiro, foi denunciado no Ministério Público, suspeito de oferecer um cargo na Prefeitura em troca de favores sexuais. A vítima da negociação seria uma adolescente, menor de idade, que o procurou em junho deste ano, para pedir um emprego.

Prints de uma suposta conversa entre a menor e Antônio Sebastião de Oliveira, em um aplicativo de mensagens, foram anexados no documento de acusação. No texto, a jovem pede detalhes sobre a função e o salário. Na conversa, Oliveira teria respondido que o cargo era administrativo na Prefeitura e que os rendimentos poderiam variar entre R$ 1.000 e R$4.000. Porém, para ter os maiores salários, o serviço não seria apenas para a Prefeitura.

Por telefone, o secretário disse que está tranquilo, uma vez que se trata de uma mentira para atingir o atual governo. Em nota, a Prefeitura informou que abriu um processo administrativo para apurar os fatos e que a Procuradoria do município fez uma análise prévia da documentação, não encontrando nenhum fato que comprovasse a denúncia. Além disso, a Prefeitura questionou o fato de a jovem ter feito uma representação sem o acompanhamento de um maior de idade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES