Seduc convoca mais aprovados em Concurso

Seduc convoca mais aprovados em Concurso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A secretaria da Educa??o do Estado do Piau?, atrav?s da Unidade de Gest?o de Pessoas - UGP, solicita o comparecimento dos professores aprovados no Processo Seletivo de Educa??o Profissional de 2007, ? 4? Diretoria Regional de Educa??o.

A gerente de Movimenta??o e Pagamento da Unidade de Gest?o de Pessoas - UGP, Maria Luciliene de Sousa, informa que os docentes devem se apresentar munidos dos originais e respectivas c?pias dos documentos pessoais, para lota??o nas escolas jurisdicionadas ? 4? DRE, nos dias 03, 04 e 05 de setembro de 2007, no hor?rio das 7:30 ?s 13:30h. ?Nesse momento, em car?ter imediato chamaremos 16 pessoas para trabalhar nas escolas da capital.

Os outros classificados ser?o convocados conforme a necessidade?, avisou a gerente. Esse foi o primeiro concurso que a Seduc fez para professores da educa??o profissional, nos munic?pios de Teresina, Parna?ba, Regenera??o, Picos, Oeiras, Floriano, S?o Raimundo Nonato, Corrente, Uru?u?, Piripiri e Regenera??o.

?A sele??o sempre aconteceu atrav?s da an?lise de curr?culo, dessa vez resolvemos fazer o concurso, ? a forma mais democr?tica e justa?, lembra Luciliene. O concurso aconteceu em maio de 2007 e ofereceu vagas para professores nas ?reas de Sa?de, Inform?tica, Gest?o, Turismo, Agropecu?ria, Comunica??o, Artes, Constru??o Civil, Ind?stria, Meio Ambiente e Geom?tica.


Confira Rela??o



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES