Seduc divulga resultado final de seleção para cursos técnicos

Os cursos são ofertados no âmbito do Programa Novos Caminhos/ Rede e-Tec, oferecidos pela Rede Estadual de Educação em parceria com a Secretaria Nacional de Educação

Seduc divulga resultado final de seleção para cursos técnicos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta segunda-feira (27), o resultado final da seleção de candidatos para cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma subsequente, na modalidade e Ensino a Distância (EAD) semipresencial. Estão sendo disponibilizadas 150 vagas por meio do edital SEDUC-PI/GSE Nº 15/2021.

Estão sendo disponibilizadas 150 vagas por meio do edital SEDUC-PI/GSE Nº 15/2021 - Foto: Ascom

O Processo de Seleção aconteceu por meio de sorteio eletrônico das inscrições homologadas de forma aleatória, por meio de algoritmos e cálculos matemáticos, atendendo o quantitativo de vagas estipulado no quadro disposto no Anexo II do Edital.

Os cursos são ofertados no âmbito do Programa Novos Caminhos/ Rede e-Tec, oferecidos pela Rede Estadual de Educação em parceria com a Secretaria Nacional de Educação, Ciência e Tecnologia, do Ministério da Educação e serão destinados a candidatos(as) concludentes do Ensino Médio. Os municípios ofertados são Parnaíba, Água Branca, Floriano e Teresina.

ACESSE O RESULTADO DO SORTEIO

 ACESSE O RESULTADO FINAL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES