Seduc realiza 3ª revisão Pré-Enem no domingo (30); veja programação

As aulas acontecem na Arena Verdão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Arena Verdão será palco da terceira revisão Pré-Enem Seduc que acontece no domingo (30). As aulas terão início às 7h30 e vão até as 13h30 com as disciplinas Redação, Matemática, Linguagens, Filosofia/Sociologia e Química ministradas pelos professores Marília Ferreira, Abraão Florêncio, Hildalene Pinheiro, Fabíola Lemos e Jurandir Soares.

A expectativa para este domingo é de que 3.500 alunos participem da atividade. A partir das 7h, os portões estarão abertos. A entrada é gratuita e o evento é aberto ao público em geral. Logo na entrada, os alunos receberão o caderno de questões e o lanche, que também é gratuito. 

Em Teresina, as revisões sempre são realizadas no último domingo de cada mês para que os estudantes se programem e não percam esse encontro importante para o bom desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Seguindo a programação da revisão, a primeira aula será da disciplina de filosofia/sociologia e terá início as 8h, seguida de química, linguagens, matemática e redação respectivamente. Nos dois últimos anos, a Seduc contabilizou cerca de 8 mil aprovações em todo o estado e uma das causas que contribuíram com esses resultados foi o Programa Pré-Enem Seduc.

As aulas também serão transmitidas ao vivo pelo Canal Educação para os mais de 380 polos do programa de mediação tecnológica, alcançando os municípios mais distantes, e também pela TV Meio Norte, canal 7.1.

Além da Revisão Pré-Enem, a Seduc implementou outras ações que auxiliam os estudantes, como o Passe Livre, que garante o transporte dos inscritos durante os dias do exame, o aplicativo Pré-Enem/Canal Educação, o qual os estudantes da rede pública assistem aulas via Canal Educação e também podem enviar redações para correção online.

DATAS DAS PRÓXIMAS REVISÕES EM TERESINA:

14 de julho

25 de agosto

29 de setembro

31 de outubro - Corujão da Vitória



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES