Seduc realiza segunda revisão Pré-Enem neste domingo (27)

Os alunos poderão acompanhar ainda a transmissão pela Rede MN

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizará no próximo domingo (27), a segunda revisão preparatória para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Pré-Enem 2018. A revisão acontecerá no Theresina Hall, no horário de 7h às 13h.

Serão abordadas as disciplinas de Redação, com professor Rufino; Linguagens, com Nilson Ferreira; Matemática, com Wagner Filho; História, com o Flávio Coelho e Biologia, com Tércio Câmara.

A coordenadora do Pré Enem Seduc, Hildalene Pinheiro, relata que a expectativa é de que seis mil estudantes da rede pública e privada da grande Teresina e de outras regiões participem da revisão. "Agora que as inscrições estão efetivadas é hora de aprimorar o que aprendemos e nos prepararmos para fazer bonito e marcar o gol da vitória no Enem 2018!", relata.

Como nas revisões dos anos anteriores, os alunos que comparecerem à revisão receberão o material didático gratuitamente, assim como o lanche no intervalo. Os alunos poderão acompanhar ainda a transmissão das revisões pela Rede Meio Norte de Televisão, via internet e redes sociais, além da tradicional transmissão via Canal Educação.

A Seduc vai realizar uma revisão por mês em Teresina até a data das provas do Enem, no mês de novembro. As revisões também estão acontecendo no interior do Estado, contemplando todas as 21 Gerências Regionais de Educação.

O Pré-Enem Seduc é o programa da Secretaria de Estado da Educação que tem o objetivo de promover alternativas, além do Ensino Médio Regular, para reforçar o conteúdo educacional



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES