Sefaz expande e aprimora suas instalações

Sefaz expande e aprimora suas instalações

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) est? realizando uma grande reforma em sua estrutura f?sica. O objetivo ? proporcionar melhores condi?es de trabalho para os servidores e tamb?m alojar os novos analistas do Tesouro Estadual, que foram nomeados recentemente e assim tornar mais eficiente o atendimento ao p?blico. A reforma teve in?cio no dia 20 de novembro passado.

?A reforma pretende atender as solicita?es constantes das ?reas de Receita e Despesa e proporcionar melhor adapta??o ao Conselho de Contribuintes, Corpo de Julgadores (Cojul) e Grupo de Educa??o Fiscal?, afirmou a gerente de Apoio Administrativo, Carmen Ver?nica.

Dentre as mudan?as, pode-se destacar a constru??o de um pequeno tribunal administrativo tribut?rio, onde ser?o julgados autos de infra?es lavrados pelos auditores fiscais da Sefaz. Al?m disso, tamb?m foram adquiridos novos m?veis e refrigeradores de ar para proporcionar um ambiente de trabalho melhor para os servidores.

Segundo Francisco Moura, presidente do Conselho de Contribuintes, a reforma trouxe maior espa?o e seguran?a para os processos que s?o julgados na unidade, al?m de maior conforto para os servidores. ?Com condi?es de trabalho mais otimizadas, o resultado ser? uma maior celeridade no julgamento dos processos?, afirmou o presidente.

?Com a reforma, o Cojul e o Conselho de Contribuintes estar?o mais pr?ximos da unidade de fiscaliza??o, isso facilita a troca de informa?es e resulta em um melhor atendimento, al?m disso, o layout mais eficaz e as estruturas novas melhoram o desempenho dos servidores?, afirmou J?nio Cury, presidente do Cojul. A reforma ser? conclu?da nos pr?ximos tr?s meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES