Sefaz investe em capacitação dos servidores

Sefaz investe em capacitação dos servidores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria da Fazenda do Estado do Piau? vem cada vez mais proporcionando capacita??o profissional aos seus servidores. Neste m?s de dezembro de 2007, tr?s cursos est?o sendo desenvolvidos simultaneamente na Escola Fazend?ria para o treinamento dos servidores.

?No momento que o Estado investe em capacita??o, ele est? promovendo maior qualidade no trabalho, sendo que o maior investimento que se pode fazer numa organiza??o ? em recursos humanos?, afirmou o instrutor Jo?o Fortes, ministrante do curso de Contabilidade P?blica, que acontece para a forma??o dos analistas do Tesouro Estadual e auditores governamentais, aberto tamb?m para os t?cnicos da Fazenda.

Outro curso que est? sendo disponibilizado para os fazend?rios ? o de Auditoria em Emissor de Cupom Fiscal. Nesse curso, os auditores fiscais que trabalham com automa??o comercial, est?o sendo treinados para fazerem uma melhor an?lise dos dados armazenados no equipamento. ?A an?lise correta dos dados permite coibir a sonega??o fiscal?, afirmou o ministrante In?cio Oliveira, auditor fiscal do Estado do Rio Grande do Norte.

Al?m disso, os auditores fiscais da Unidade de Administra??o Tribut?ria - Unatri est?o participando tamb?m de um curso de T?cnica Legislativa, com o professor Marcelino Leal, diretor-geral da Universidade Camilo Filho. ?Com o curso, h? um aprimoramento t?cnico, uma forma de reciclagem desses profissionais?, afirmou o professor



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES