Sefaz participa de campanha de sangue ao Hemopi

Sefaz participa de campanha de sangue ao Hemopi

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Servidores p?blicos estaduais com idade entre 18 e 65 anos poder?o participar de um ato de solidariedade doando sangue ao Hemopi (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Piau?), dentro da programa??o da V Semana do Servidor P?blico Estadual, que acontece no per?odo de 28 de outubro a 9 de novembro. O objetivo ? auxiliar o Hemopi a aumentar o seu banco de sangue.

Para isso, a Coordena??o de Desenvolvimento de Pessoas (CODEP) da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), designada para representar a secretaria nas reuni?es de programa??o do evento, est? incentivando seus servidores a participarem da campanha.

?Estamos solicitando a colabora??o dos diretores, gerentes, coordenadores e supervisores para que repassem as informa?es e incentivem seus colaboradores a participarem da campanha de doa??o de sangue?, afirma Elenice Viana, membro da CODEP.

A servidora informa que ser? disponibilizado um carro para deslocamento at? o Hemopi para os servidores que demonstrarem interesse em doar sangue e n?o tiverem como se deslocar. ?O carro levar? os servidores da sede da Sefaz at? o Hemopi, onde j? est?o relacionados os ?rg?os do Estado que poder?o participar da campanha?, explica Elenice Viana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES