Sefaz participa de seminário promovido pelo Sescon

Sefaz participa de seminário promovido pelo Sescon

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria da Fazenda do Estado do Piau? (Sefaz) participar?, por meio da palestra O Relacionamento entre as Empresas de Servi?os Cont?beis e a Secretaria Estadual da Fazenda, do semin?rio Inova?es Tecnol?gicas e seus Benef?cios para as Empresas de Servi?os Cont?beis, promovido pelo Sindicato das Empresas de Servi?os Cont?beis do Piau? (Sescon-PI).

O semin?rio, que acontecer? nos dias 24 e 25 de novembro, tem a finalidade de discutir a influ?ncia da tecnologia e a adapta??o do profissional cont?bil dentro do contexto atual e traz uma programa??o que inclui palestras pr?ticas na ?rea da contabilidade.

Segundo Jos? Raulino Castelo Branco, presidente do Sescon-PI, o semin?rio ser? tamb?m uma oportunidade de mostrar como as institui?es governamentais v?m aprimorando os servi?os hoje disponibilizados via internet, possibilitando agilidade e efici?ncia nos servi?os cont?beis.

?Com o avan?o das novas tecnologias, os contadores t?m se deparado com problemas cada vez mais complexos para o exerc?cio da profiss?o; as mudan?as est?o sendo impulsionadas pela inform?tica e por isso as empresas necessitam cada vez mais de um bom sistema de informa?es cont?beis e n?o meramente aqueles com a finalidade de realizar processamento de transa?es?, coloca Jos? Raulino.

O semin?rio ? voltado para empres?rios, profissionais liberais, estudantes e demais interessados. O valor das inscri?es ? R$ 100,00, com desconto de 50% para associados da Sescon e estudantes. Mais informa?es sobre as inscri?es e a programa??o atrav?s da p?gina www.agendapromocoes.com.br/seminariosescon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES