Segunda fase da vacinação para advogados começa quinta-feira (7)

Interessados devem preencher um formulário

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense (CAAPI), inicia a segunda fase da Campanha de Vacinação 2020, que contempla advogados e advogadas que não fazem parte dos grupos de risco e, nas subseções, também para os que compõem o grupo de risco e ainda não se vacinaram. As doses serão aplicadas a partir de quinta-feira (7).

A vacina, que é tetravalente, imuniza contra os vírus H1N1, H3N2 e mais duas cepas Influenza B, será distribuída de forma gratuita para a Advocacia Piauiense, sem a necessidade de verificação da situação de adimplência da anuidade da OAB/PI e sem a exigência de período mínimo de inscrição.

Como forma de equidade na distribuição das vacinas que serão disponibilizadas nesta segunda etapa, a escolha do advogado ou advogada que será vacinado(a) ocorrerá através de sorteio. O interessado deverá preencher o formulário (http://caapi.org.br/inscricao-para-vacinacao/) até às 14h do dia 06 de Maio. O sorteio será realizado no mesmo dia, às 17h.

“É com muito orgulho que anunciamos que a vacinação neste ano será gratuita para a advocacia piauiense. Sabemos que esta vacina não é capaz de imunizar contra o COVID-19, mas é suficiente para garantir a proteção das advogadas e dos advogados contra demais tipos de vírus gripais”, disse Andréia Araújo, presidente da CAAPI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES