Tráfico: Segunda mala com restos mortais é encontrada no Rio Negro

Uma das cabeças achadas na segunda-feira é do traficante Frank Oliveira da Silva

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Amazonas encontrou nesta terça-feira uma mala com restos mortais no rio Negro, próximo à Marina do Davi, na zona oeste de Manaus. Ontem, outra mala foi achada contendo duas cabeças e partes de um corpo humano. Conforme a polícia, uma das cabeças achadas na segunda-feira é do traficante Frank Oliveira da Silva, 36 anos, o Frankzinho do 40. O delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), Antônio Rondon, afirmou que a outra vítima é o traficante Antônio Carlos Uchôa.

"Apesar de ainda não haver a identifação oficial, tudo leva a crer que é ele. Os seus familiares já identificaram o corpo, por meio das tatuagens, e aguardamos a confirmação da perícia. O motivo dos homicídios provavelmente é o tráfico, justamente porque os dois foram condenados por este crime. A gama de suspeitos ainda é muito grande", disse Rondon.

Ontem, após comparação do corpo de Frankzinho do 40 com exame enviado pelo Complexo Penitenciário de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, chamado "Odontograma", o Instituto Médico Legal (IML) emitiu um laudo confirmando a identidade dele, procedimento que vai se repetir para os restos mortais localizados hoje.

Mala é econtrada com corpo esquartejado e duas cabeças

Na manhã desta segunda, durante uma patrulha de rotina no rio Negro, em Manaus (AM), um policial militar encontrou uma mala à deriva na altura do bairro Compensa, zona oeste da cidade, e acionou o Corpo de Bombeiros. Ao abrí-la, os oficiais constataram que havia um corpo esquartejado e duas cabeças. Os restos mortais apresentavam sinais de tortura e perfuração de bala.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES