Deputado estadual mais votado na Bahia afirma que seca em São Paulo é culpa da parada gay

Para quem não o conhece, Isidorio costuma ser fã de uma polêmica.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A população de São Paulo já ouviu falar em uma porção de “culpados” pela estiagem e a falta de água deste ano no Estado. Mas um deputado estadual da Bahia garante ter desvendado o mistério em torno do real culpado pela ausência das chuvas em terras paulistas: a Parada Gay.

Parece piada, certo? Bem, o Pastor Sargento Isidorio (PSC-BA) resolveu imortalizar a sua “argumentação” em vídeo, para não restar dúvidas de que ele REALMENTE acredita nisso. Tudo isso citando passagens da Bíblia.

“Quando os céus se cerrarem e não houver chuva, por ter o povo pecado contra ti, e aí eu estou falando, da grande Parada Gay que se dá em São Paulo. A maior Parada Gay do mundo está ali dentro (...). É o início do cálice da ira de Deus derramando-se por causa do homossexualismo no nosso Brasil”, diz Isidorio, de maneira exaltada.

O deputado baiano, que foi o segundo mais votado nas eleições deste ano e que pretende ser presidente da Assembleia Legislativa da Bahia em 2015, conclama ainda que aqueles que não são gays e “não-pecadores”, segundo o próprio, orem para que o perdão seja concedido e a água da chuva finalmente chegue aos reservatórios paulistas.

Ao site Bahia Notícias, o presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB-BA), Marcelo Cerqueira, considerou as alegações do pastor só servem ao seu “eleitorado tapado”. “Acredito que ele que diz ter conhecimento bíblico falar uma coisa estapafurdia como essa, só nos leva a creditar que ele é um falso profeta, que semeia mentira e interpretações equivocadas da Bíblia”.

Para quem não o conhece, Isidorio costuma ser fã de uma polêmica. Nestas eleições, ele fez uma campanha em que costumava fazer alarde em um trio elétrico por onde passava. Mas isso foi pouco para um parlamentar que se define como “ex-homossexual, ex-drogado e ex-bandido”. A ficha dele no Legislativo baiano ainda aponta que ele integra a PM estadual desde 1981.

Aos interessados por mais detalhes da trajetória dele, deixamos essa entrevista “esclarecedora” – ou bizarra, dependendo do ponto de vista – na qual Isidorio profere um discurso que o põe lado a lado com figuras como o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP).

Ao parlamentar baiano e quem concorda com ele sobre a seca e a falta de água em São Paulo, deixamos a dica da galera do canal Põe na Roda, que encampam a campanha “#FaçaUmaChucaConsciente”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES