Segurança da CPTM morre após ser agredido a pauladas por ambulantes

Salatiel Gomes da Silva, de 51 anos, teve morte cerebral por conta do espancamento.

Avalie a matéria:
| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O segurança da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) agredido por vendedores ambulantes na estação de Botujuru, em Campo Limpo Paulista (SP), morreu na noite de sexta-feira (9). A ação foi registrada na tarde de segunda-feira (5). As informações são do G1

Salatiel Gomes da Silva, de 51 anos, estava internado em estado grave no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí (SP), e teve morte cerebral por conta do espancamento.

De acordo com o o boletim de ocorrência, dois homens tentaram entrar na estação sem pagar passagem, mas foram repreendidos pelos agentes e tiveram que ir embora. Em seguida, eles voltaram com outros dois amigos e os quatro agrediram com pauladas os vigilantes.

Luís Antônio Garatti, de 42 anos, teve ferimentos leves. Ele foi medicado no Hospital das Clínicas de Campo Limpo Paulista e teve alta.

O delegado responsável pelo caso disse que os investigadores estão perto de identificar os agressores e vai pedir a prisão temporária de dois deles. Uma câmera de segurança registrou os suspeitos na estação.

Câmera registrou suspeitos na estação

Testemunhas contaram à polícia que esta não foi a primeira vez que eles tentam entrar no local sem pagar passagem.

Em nota, a CPTM informou que lamenta profundamente a morte do vigilante após ter sido "covardemente agredido". Ainda segundo a companhia, Salatiel era funcionário de uma empresa de segurança terceirizada que presta serviço para a CPTM.

"A companhia se solidariza com a dor da família neste momento tão difícil e colabora com as investigações para que os criminosos sejam localizados e responsabilizados o mais rápido possível por esse crime bárbaro", completa a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES