Segurança e Correios firmam parceria para provas do Enem 2021 no Piauí

Os Correios são os responsáveis pela distribuição dos materiais nas escolas que serão usados tanto no Enem digital quanto na aplicação do Enem presencial

Segurança e Correios firmam parceira para provas do Enem 2021 no Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Representantes da Secretaria de Segurança e dos Correios, se reuniram, na manhã desta sexta-feira (15), para definirem as ações entre as duas instituições para os dias das provas do Enem no estado do Piauí. 

Os Correios são os responsáveis pela  distribuição dos materiais nas escolas que serão usados tanto no Enem digital quanto na aplicação do Enem presencial. “Neste ano as duas formas de aplicação serão nos mesmos dias, por isso estamos nos reunindo para tratar todo planejamento das rotas de distribuição e coleta posterior as provas  para que tudo ocorra na mais perfeita ordem”, explicou Maria dos Santos Vieira, coordenadora operação do Enem nos Correios. Para este certame estão previstas 47 rotas em todo o estado. 

Os Correios são os responsáveis pela  distribuição dos materiais nas escolas que serão usados tanto no Enem digital quanto na aplicação do Enem presencial - Foto: Ascom

De acordo com o secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira, serão montadas equipes que irão auxiliar e garantir a segurança logística dos trabalhos dos Correios nos dias que antecede e após as avaliações. " Vamos montar novamente o Centro Integrado de Segurança e dentro do nosso planejamento estamos trabalhando para que a operação do Enem ocorra da melhor forma possível para os alunos e instituições envolvidas", garantiu.

Para os estudantes que realizaram a inscrição para o Enem entre os dias 30 de junho a 14 de julho as irão acontecer nos finais de semana dos dias 21 e 28 de novembro deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES