Seid e Detran vão promover blitz educativa sobre o uso de vagas

A primeira blitz será dia 18 de fevereiro, a partir das 7h30

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário da Inclusão para Pessoa com Deficiência (Seid), Mauro Eduardo, participou de reunião com representantes da Escola Piauiense de Trânsito (EPT), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI). O encontro teve como objetivo definir as ações educativas de conscientização sobre o uso das vagas de estacionamento destinadas às pessoas com deficiência.

A ação faz parte da campanha "Isso não tem vaga", promovida pela Secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid) e tem a parceria do Detran e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).  

De acordo com o Mauro Eduardo, a intenção da blitz educativa da campanha “Isso não tem vaga” é conscientizar a sociedade sobre a importância de respeitar as vagas destinadas às pessoas com deficiência. “Com a realização da blitz levaremos, ainda mais, informações para a população sobre as vagas para as pessoas com deficiência, que  foram garantidas por lei e devem ser respeitadas”, destaca o gestor.  

A primeira blitz será realizada no dia 18 de fevereiro, a partir das 7h30, em Teresina, no cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Frei Serafim. Durante a ação, serão distribuídos materiais educativos e mensagens de conscientização sobre o uso correto das vagas para as pessoas com deficiência. As ações educativas serão realizadas, também, no interior do estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES