Seis Juízes do Estado do Piauí estão sendo ameaçados de Morte

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Edvaldo Moura, disse ontem que seis juízes estão sendo ameaçados de morte no Estado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Edvaldo Moura, disse ontem que seis juízes estão sendo ameaçados de morte no Estado. Ele afirmou que os juízes procuraram o Tribunal de Justiça e a Associação dos Magistrados do Estado do Piauí. ?Solicitamos aos órgãos de segurança para oferecer garantia aos magistrados?, declarou Edvaldo Moura.

Segundo o desembargador Edvaldo Moura, as ameaças se devem a decisões que contrariaram interesses de uma das partes. O presidente da Associação dos Magistrados do Piauí (Amapi), José Airton, afirmou que os seis casos de seis juízes ameaçados estão no registro remanescente do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), mas não é do tempo de sua gestão.

A informação do desembargador Edvaldo Moura foi prestada durante o 9° Encontro do Colégio de Pres identes de Tribunais de Justiça do Brasil, encerrada no início da noite em Teresina. (E.R.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES