Seja Digital: mutirões de agendamento de kits gratuitos até sábado

A ação é realizada em diferentes horários e bairros de Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promove até o próximo sábado (24/03) uma mobilização para realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto. A ação será realizada em diferentes horários e bairros de Teresina.

Durante o evento, as famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal poderão tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 30 de maio, e agendar a retirada do kit gratuito. Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores das cidades da região de Teresina podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Mutirão de agendamentos em Teresina

Data: 23/03, sexta-feira

Horário: 8h às 16h

Endereço: Shopping da Cidade (Centro)

Horário: 8h às 17h

Endereço: UBS do Alto da Ressurreição, Unidade Escolar Mário Covas (Alto da Ressurreição), Unidade Escolar Deputado Humberto Reis (Conjunto Frei Damião)

Data: 24/03, sábado

Horário: 8h às 12h

Endereço: Shopping da Cidade (Centro)


 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES