Seja Digital faz mutirão para agendar retirada de kits gratuitos

A mobilização acontece na manhã deste sábado até as 13h.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado (26) está acontecendo uma ação promovida pelo Seja Digital, que é responsável por realizar a mudança em relação ao sinal de Tv digital no país. Na ocasião, está sendo feito o agendamento de famílias de baixa renda para a retirada dos kit gratuitos, contendo antena digital e conversor. O mutirão está acontecendo no bairro Monte Alegre, especificamente na praça principal do Conjunto Leonel Brizola, das 8h às 13h.

As famílias que têm direito aos kit gratuitos são as de baixa renda e que já são cadastradas em programas sociais do governo federal. A lista de beneficiários é fornecida pelo Ministério do Desenvolvimento Social para que a Seja Digital informe ao público por meio de cartas e campanhas de comunicação para possam entrar em contato e agendar a retirada dos equipamentos. 

A informação da lista dos beneficiados ou da liberação do agendamento está no site www.sejadigital.com.br/kit ou entrar em contato gratuitamente para 147 com o CPF ou NIS (Número de Identificação Social) fornecido pelo Ministério do Desenvolvimento Social em mãos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES