Sejus realiza vistoria na Penitenciária de Campo Maior

Dentro da programação da Operação Fim de Ano, no sistema prisional, a equipe de Policiais Penais da Secretaria de Estado da Justiça […]

Penitenciária de Campo Maior | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dentro da programação da Operação Fim de Ano, no sistema prisional, a equipe de Policiais Penais da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) realizou, nessa segunda-feira (7), uma vistoria na Penitenciária Regional José de Arimateia Barbosa Leite, em Campo Maior, que não constatou a presença de qualquer material ilícito na unidade penal.

A unidade, inaugurada no ano de 2017, mantém um padrão de disciplina e procedimentos desde sua abertura, como explica o gerente da penitenciária, o Policial Penal Hermogem Paz.

“Desde o início do funcionamento da unidade que é mantida uma rotina carcerária baseada em protocolos de disciplina. Nunca tivemos presença de drogas, celulares ou armas brancas nas dependências de nosso estabelecimento penal”, comentou Hermogem.

A Operação Fim de Ano da Sejus segue em todas as unidades penais do sistema prisional do Piauí. A operação está sendo executada por Policiais Penais do Grupo Tático Prisional (GTP), Policiais Penais das unidades e servidores da segurança pública que estão à disposição da Sejus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES