Selfie de Miss Israel ao lado de Miss Líbano causa indignação das nações rivais

A Miss Israel rebateu a informação dizendo que o selfie a tinha feito se sentir triste

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Candidatas a Miss Universo de Israel e do Líbano posaram para uma selfie durante o concurso de beleza mas acabaram desencadeando uma série de protestos pelo mundo.

A candidata a Miss Israel, Doran Matalon, postou a fotografia em sua conta no Instagram, onde mostrava-se ao lado da libanesa Saly Greige. O problema é que o país é inimigo de sua nação, e por isso toda a polêmica se iniciou.

Matalon tinha postado a imagem com uma legenda dando bom dia aos amigos, enquanto apresentava as candidatas a Miss, do Japão, Eslovênia e Líbano. Desde então, os críticos libaneses pediram para tirar o título de Miss da candidata representante do país.

Após os protestos de pessoas de seu país, a jovem libanesa tentou minimizar a imagem no Facebook, dizendo que estava tentando evitar a candidata de Israel, mas ela acabou tirando a foto em um momento desprevenido.

“Eu estava tirando uma foto com a Miss Japão e a Miss Eslovénia; de repente a Miss Israel chegou, tirou um selfie e postou em sua conta na rede social,” contou ela.

A Miss Israel rebateu a informação dizendo que o selfie a tinha feito se sentir triste. “Pena que você não pode colocar a hostilidade fora do concurso, apenas três semanas de uma experiência de uma vida que podemos conhecer garotas de todo o mundo e também do país vizinho”, escreveu ela.

Este ano o concurso Miss Universo será realizada em Doral, Miami, no dia 25 de janeiro.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES