Sem água e sem energia Renascença e Dirceu voltam a reclamar

. Após três dias consecutivos sem energia elétrica na região, várias denúncias chegaram ao programa Agora, da Rede Meio Norte

Avalie a matéria:
A gente já colocou a Agespisa na Justiça, mas não resolveu o problema, disse. | Reprodução TV

Moradores do Renascença II e do Dirceu convivem com constantes problemas no fornecimento de energia. Após três dias consecutivos sem energia elétrica na região, várias denúncias chegaram ao programa Agora, da Rede Meio Norte nesta quinta-feira, 31, acusando a Eletrobras de pleno descaso.

Os transformadores das comunidades, por serem antigos, não suportam a carga em razão da demanda, que cresce dia a dia. Segundo o morador do bairro, conhecido por Avelar, o problema insiste e persiste desde 1991 e nenhuma solução é apresentada. ?A gente tem essa constância de oscilações. A vizinhança queima aparelhos e a Eletrobras não traz nenhuma providência?.

Situação semelhante acontece com a Agespisa, cuja falta d?água acontece todas as noites. ?A gente já colocou a Agespisa na Justiça; ela trocou toda a encanação por uma dimensão maior, mas não resolveu o problema?, reclama o tesoureiro da associação de moradores, conhecido por Raimundo.

Uma caixa d?água que atenda aos moradores do Renascença, segundo o tesoureiro, é a solução, pois a água que abastece o bairro ?vem da caixa d?água do Grande Dirceu.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES