Sem convite, polêmica Lindsay Lohan é expulsa de festa

Um porta-voz da cantora disse que ela não invadiu a festa, que estava com o amigo do The Kills

Avalie a matéria:
Lindsay Lohan | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz e cantora Lindsay Lohan teria ido de penetra à uma festa fechada em Los Angeles, nos Estados Unidos, de uma marca americana de perfumes no domingo (15). Lindsay ainda teria sido convidada a se retirar do local, informou o jornal americano New York Post desta terça-feira (17).

Uma fonte revelou que ela estava aparentemente sóbria, conversando com o guitarrista do The Kills, Jamie Hince - também namorado da modelo Kate Moss - e com o também cantor Marilyn Manson.

Um porta-voz da cantora disse que ela não invadiu a festa, que estava com o amigo do The Kills. Ela teria ido visitá-lo e depois foi para casa. Mas o diretor da marca de perfumes Brent Hocking confirmou ao jornal que Lindsay não havia sido convidada. "Eu avisei à segurança do hotel (onde acontecia a festa) que ela não havia sido convidada e que não era uma boa ideia ela estar lá, com as acusações na justiça".

Problemas com a justiça

Lindsay aguarda a condenação final pela acusação do roubo de um colar, avaliado em US$ 2,5 mil, de uma joalheria. Por enquanto, ela está condenada a 480 horas de serviços comunitários e 120 dias de prisão. Seus advogados tentarão diminuir a pena para 14 dias em prisão domiciliar, em junho. Sua carreira está atolada desde sua prisão em 2007 por dirigir



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES