Sem notar roubo a clínica, jovem se recusa dar celular a 'criança'

Polícia apreendeu dois menores, de 14 e 17 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três assaltantes fizeram, pelo menos, 20 reféns em uma clínica de estética, na tarde desta segunda-feira (27), no bairro do Butantã, na Zona Oeste da cidade de São Paulo. De acordo com a polícia, o crime foi premeditado.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando os suspeitos chegam à clínica, rendem o manobrista e entram no estabelecimento. Um deles usou um revólver de mentira para ameaçar as vítimas. Eles ficaram cerca de trinta minutos no local.

Uma das clientes estava entretida com o celular e não percebeu o assalto. “Eu estava aguardando na sala de espera e chegou um menino bem pequeno, uma criança, e falou: ‘passa o celular’. Eu fiquei pasma, olhei para a cara dele e não passei meu celular. Ele foi e puxou da minha mão, falou: ‘isso é um assalto, senta ali’. Ele me encostou no sofá e me mandou ficar quieta”, relembra Heloisa Ferreira Marques.

O dono da clínica não quis se identificar, mas contou que além dos clientes, sete funcionárias estavam no local.

Quando a polícia chegou à clínica, os assaltantes correram para os fundos do local e disseram que não se entregariam. Os policiais precisaram negociar.

A polícia apreendeu dois menores, de 14 e 17 anos, e prendeu um homem de 28 anos.

“Eles nos informaram que há três semanas estão planejando esse roubo. Estão há três semanas monitorando o local e chegaram à conclusão que na segunda-feira, no final da tarde, início da noite, seria o melhor horário e o dia para praticar o roubo”, afirmou o Sargento Alexandre do Primeiro Batalhão de Choque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES