Semáforo será instalado na Av. Duque de Caixas com Fernando de Noronha

Mudança será a partir do próximo sábado, dia 16

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir deste sábado (16) começará a funcionar um novo semáforo no cruzamento da Avenida Duque de Caixas com a Avenida Território Fernando de Noronha, na zona norte de Teresina. A mudança faz parte da preparação do Corredor Segregado para Ônibus que funcionará na Avenida Duque de Caxias.

De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, a implementação do novo semáforo ordenará o trânsito na região e dará ao pedestre maior segurança. “Esse semáforo tem o objetivo de reduzir os conflitos de tráfego que existem naquele cruzamento com várias conversões à esquerda. Agora, estes retornos serão proibidos para dar um ordenamento maior em toda aquela região, principalmente ao pedestre que está ali se deslocando”, esclareceu o diretor.

José Falcão ainda explica como os motoristas poderão realizar o percurso no local. “Com a mudança daquele cruzamento, as esquerdas serão eliminadas na Duque de Caxias. Quem está trafegando na Avenida Fernando de Noronha terá como opção a direita ou a esquerda da Duque de Caxias. Já o motorista que utiliza o cruzamento para fazer alguma manobra de acesso à região do Hospital da Unimed deverá fazer esse acesso pela avenida Roraima e, aí sim, o condutor conseguirá chegar até o seu destino”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES