Semana do Agronegócio inicia hoje com leilões virtuais e expositores

Em virtude do atual cenário de pandemia, a Semana do Agronegócio terá público limitado, seguindo as recomendações das autoridades em saúde.

Semana do Agronegócio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta semana, Teresina é a capital brasileira do agro. Considerado um dos mais modernos eventos do segmento, a Semana do Agronegócio começa hoje (2) e vai até esta sexta-feira (4), com leilão de animais da raça premium, com alto valor genético. 

O evento será transmitido através de multiplataformas do Grupo Meio Norte de Comunicação e ao vivo pela Rede Meio Norte, Canal do Criador e do site Leilonorte. “A transmissão é a uma oportunidade de trazer um conteúdo diferenciado para a Rede Meio Norte, que por ser regional e comunicar para o Norte e Nordeste, deve ter corresponsabilidade na promoção do agronegócio, que alavanca o país e está concentrado nessas regiões. A Rede Meio Norte vai contribuir muito nesse processo”, analisa Wrias Moura, diretor comercial do Grupo Meio Norte de Comunicação. 

Em virtude do atual cenário de pandemia, a Semana do Agronegócio terá público limitado, seguindo as recomendações das autoridades em saúde. “Mesmo com as mudanças adotadas por conta da pandemia, a expectativa para o leilão é bastante positiva e deve movimentar o mercado do agronegócio piauiense”, explicou o presidente Associação Piauiense de Criadores de Zebu (APCZ), André Nogueira. 

O evento promete manter o ponto de encontro do agronegócio brasileiro, reunindo grandes expositores, potenciais investidores e empresas de vários nichos de mercado, através de leilões virtuais e shows musicais. “A Semana do Agronegócio tem como objetivo estimular a economia local por meio da comercialização de animais e, também, movimentar serviços em geral. 

O evento terá ainda shows musicais com João Cláudio e JM Puxado”, concluiu André Nogueira. O coquetel de abertura acontece na quinta-feira (2) no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, onde serão apresentados aos convidados os animais que serão leiloados. Nos dias 3 e 4 de dezembro, acontecerão os leilões, exposição dos animais e shows musicais, no Finess Buffet. O evento é limitado e exclusivo para convidados. 

A Semana do Agronegócio tem o patrocínio da Secretaria de Estado do Turismo, Governo do Estado do Piauí, G3 Telecom, Senar, Norte Rações, além do apoio do Sebrae, APCZ e Leilo Norte. Atrações musicais - Além do leilão, o evento terá shows musicais com grandes atrações. Na quinta (03), João Cláudio canta Luiz Gonzaga, em um tributo ao rei do baião. 

Foto: Geleia Total

Na sexta (4) muito forró ao som da cantora Katia Cilene. Os concertos musicais acontecem no Finess Buffet. Retratar a trajetória do “Rei do Baião”, Luiz Gonzaga, por meio de suas músicas. Essa é a proposta do show ‘João Cláudio canta Luiz Gonzaga’. O humorista abre a programação musical na segunda noite do evento. A cantora Kátia Cilene é atração da última noite da Semana do Agronegócio. Com quase 30 anos de carreira, Katia é responsável por eternizar sucessos como “Meu vaqueiro meu peão”, “Sonho real”, dentre outros.

Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES