Semana será de muito calor em Teresina

Semana será de muito calor em Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A semana ser? de muito calor em Teresina, segundo previs?es atualizadas e divulgadas esta manh? (16) pelo Instituto Somar de Meteorologia. A m?xima em Teresina nos pr?ximos dias ir? oscilar entre 39? C e 40? C, com uma umidade relativa do ar bem abaixo do m?nimo aceit?vel pela Organiza??o Mundial de Sa?de (OMS), o que exige cuidados especiais da popula??o, principalmente com crian?as, adolescentes e idosos.

Nesta ter?a-feira (16) e amanh? ? tarde a temperatura chegar? aos 39? C na capital e a umidade relativa do ar oscilar? entre 16% e 22%, com ventos fracos, entre 8 e 13 km/h. ? noite tamb?m ser? quente, a temperatura prevista para hoje ? de 29? C e para amanh? de 31? C. ? noite, a umidade do ar subir? um pouco, chegando aos 30%.

Quinta-feira (18), a m?xima prevista para o per?odo da tarde ? de 40? C, com a umidade relativa do ar devendo ficar em 21%. ? noite, a temperatura cair? para 30? C e a umidade relativa do ar subir? para 35%. A menor temperatura do dia ser? de 25%, no in?cio da manh?, e os ventos dever?o enfraquecer at? 4 km/h.

Sexta-feira (19), a m?xima se manter? nos 40? C, ?ndice que tamb?m dever? ser registrado no domingo. Na sexta, a umidade do ar ser? de 21%, mas no domingo dever? cair para 17%. Para s?bado, a previs?o do Instituto Somar de Meteorologia ? de uma temperatura m?xima de 31? C.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES