Semar indica maior volume de chuva em janeiro e fevereiro de 2021

De acordo com a previsão, as chuvas que em dezembro, foram mais significativas no centro-oeste e sudoeste expandem-se para o restante do estado nos dois primeiros meses de 2021.

chuva | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) divulgou na sexta-feira (11) a climatologia de precipitação para os meses de Janeiro e Fevereiro de 2021. De acordo com a previsão, as chuvas que em dezembro, foram mais significativas no centro-oeste e sudoeste expandem-se para o restante do estado nos dois primeiros meses de 2021.

 A previsão climática para os meses de janeiro e fevereiro de 2021 indicam um aumento nos índices de chuva em todas as regiões do estado. De acordo com os mapas a meteorologia aponta que em janeiro, na região norte do Piauí, houve aumento de 114 mm em relação ao mês anterior.  Em fevereiro, a mesma região, marca 216,7mm, registrando aumento de 154,5 mm. 

E Janeiro, a região centro-norte, marca índice de 196,8, em fevereiro o índice sobe para 239,1 mm. A região sudeste, registra  135,6 em janeiro e 126,3mm em fevereiro. A região sudoeste, marca 156,9 mm em janeiro  e 138,4 mm em fevereiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES