Semduh faz prestação de contas do Orçamento Popular de Teresina

Em 2016 estão sendo aplicados R$ 21 milhões do Orçamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação – Semduh promoveu no Palácio da Música, uma reunião com os conselheiros do Orçamento Popular. A reunião serviu para a apresentação de uma prestação de contas das ações desenvolvidas pelo Programa Orçamento Popular nos últimos três anos. O prefeito Firmino Filho também participou do encontro.

“Trata-se do mais democrático programa desenvolvido pela Prefeitura de Teresina, uma vez que a própria população elege as obras prioritárias para cada bairro”, disse o prefeito que aproveitou a oportunidade para fazer uma exposição de sua gestão. Ele reafirmou que o foco estabelecido para este ano foi mobilidade urbana e transporte coletivo.

O secretário da Semduh, Marco Antônio Aires, lembrou que além de obras remanescentes de orçamentos anteriores, a Prefeitura de Teresina está conseguindo tocar  toda a programação de novas obras. Em 2015, por exemplo, foram investidos R$ 21 milhões em obras do Orçamento Popular. Valor idêntico será aplicado no Orçamento de 2016.

 Os conselheiros tiveram a oportunidade de conversar com o prefeito e com o secretário da Semduh sobre o andamento dos projetos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES